quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dormindo Legal


Vc tem problemas para durmir?
Naum seja por isso!
EU vou te dar dicas de como DURMIR LEGAL!

1-Afofe bem o travesseiro,ele descarrega toda a energia negativa de sua cabeça
2-Escolha um pijama bem confortável,de preferencia um colorido que espanta pesadelos.Coma uma coisa bem light antes de dormir.Escove os dentes,isso te dar uma sensação de frescor.Escolha um cobertor bem macio,se vc for uma pessoa calorenta como eu,coloque um ventilador ou um ar condicionado em seu quarto.
3-Escolha um posição bem legal pra vc dormir,o colchão tem que ser macio,que te alivie nos seus stress
4-Se vc é um menino ou menina,ai vai;Se vc dorme com ursos de pelucia,e tem vergonha,naum tenha!Naum deixe ninguem te humilhar!Se naum dorme com bichinhos,durma eles te relaxam e te entendem!
5-Se vc colocou mu pijama colorido,e teve pesadelos,eu acho que tenho a resposta:PROCURE SABER SE VC NAUM COMEU DEMAIS,isso dar pesadelos!

E esse foram 5 simples passos pra vc DURMIR LEGAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário