sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oh Brit...Britney...Spears

Olá gente,na certa vcs devem conhcer Britney Spears,dona do megahit BABY ONE MORE TIME!A seguir eu vou colocar alguns fatos importantes sobre a PRINCESINHA DO POP!

Nome:Britney Jean Spears
Nasceu em:McComb,2 de dezembro,1981,27 anos
Apelidos:Brit,princesinha do pop,e fênix loira do pop

Brit vendeu 94 milhões de albúns,sessenta milhões de singles,e setenta milhões de dvd´s.Brit é a 23º artista que mais vendeu albúns no mundo.
Ela é conhecida por ser dona dos hits BABY ONE MORE TIME,WOMANEZER,E TOXIC.Brit tem uma irmã mais nova,Jamie Lynn Spears,protagonista do programa de tv Zoey 101.

Em 2002,Brit foi eleita pela Forbes,a celebridade mais poderosa do mundo.
Em 2007,Brit teve algumas complicações em sua vida pessoal.Uma vez ela se casou,e o casamento so durou 48 hrs,ou 55.Mas a polêmica mesmo,foi sua separação com Kevin Federline.Brit não suportou isso,isso afetou muito sua carreira e sua vida,tanto a vida dela,e a fama,que em 2007,Brit raspou a cabeça.

O fato causou muitas polêmicas na vida de Brit.Ela chegou a agredir um paparazzi,da ai surgiu o albúm;Greatest Hits:My prerrogative.Por causa dos ocorridos,Kevin Federline entrou com um pedido na justiça para ter a guarda dos filhos(não vou mencionar o nome das crianças).

Kevin Federline argumentou tudo de ruim na vida de Brit.Isso fez Brit perder na briga judicial.Mas,ela ganhou alguns dias para passar com as crianças.

Porém,depois desse tumulto na vida dela,ela deu simples 7 passos para dar a volta por cima!Aqui esta alguns deles:

*Se afastar de companhias negativas,como Paris Hilton,e andar mais com sua irmã.
*Parar de ir as bebedeiras de noite,e tomar sucos.
*Ter um comportamento melhor.
*Escolher melhor os pretendentes dela.

Quando Brit lançou CIRCUS,ai ja foi a volta por cima,e ela conseguiu!

E esse foi um pouco da vida de Brit





Nenhum comentário:

Postar um comentário